08 fevereiro 2010

Vôo Gay

Um casal gay muito bem resolvido viajava de avião quando um deles vira pro outro e diz que seu maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. Porém, o rapaz insiste, dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e a champanhe tinha rolado direto e o avião estava até com o piloto automático ligado. Para provar que era verdade foi na frente e perguntou:
- Alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?
Como ninguém respondeu e não reclamou, ele disse no ouvidinho do namorado:
- Está vendo como todo mundo dorme profundamente?
Então, o desconfiado, que era o ativo da dupla, se animou e mandou ver. Duas horas depois, uma comissária resolveu dar uma geral no avião e encontrou um velhinho, sentado na fila ao lado do casal gay, tremendo.
- O senhor está doente, está sentindo alguma coisa? - Perguntou ela.
E o velhinho respondeu:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar-condicionado está muito forte.
- E porque o senhor não pediu um cobertor? - questionou a aeromoça.
E o velhinho retrucou:
-
E eu sou idiota? Você precisa ver o que fizeram com o rapaz da fila ao lado só porque ele pediu um isqueiro...

135